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Duvidas Frequentes

1 - É Seguro, Qual a garantia que irei receber os produtos?

Sim, é totalmente seguro e garantido, você pode comprar e retirar em nossa loja física, temos mais de 5 anos vendendo produtos online.

2 - Onde vocês estão localizados?
Estamos localizados na Zona Leste da Capital Paulistana e você pode vir nos visitar a qualquer momento e comprar nossos produtos em nossa loja física, porem atuamos no comércio eletrônico para tornar sua compra ainda mais tranquila, segura.

3 - Qual o Prazo de entrega dos Produtos?
Para obter o prazo de entrega basta acessar a página do produto desejado, e informar seu CEP no campo localizado logo abaixo do botão comprar, o sistema irá exibir as modalidades de frete e os prazos totais de entrega.  Também é possível adicionar os produtos ao carrinho clicando em comprar compra e informar o CEP para obter os prazos e valores de frete. Lembrando que temos Frete Grátis consulte abaixo as regras.

4 – O Frete é Grátis em que condição?

Sim o Frete Grátis para a modalidade Correios PAC Econômica, nas compras com valores:

Praticamos Frete Grátis através dos Correios PAC - Modalidade Econômica para compras:

acima de R$199,99 p/ o estado de SP e RJ e prazo estimado 4 a 7 dias úteis.

- acima de R$299,99  p/ demais estados 5 a 15 dias úteis


5 - Os Produtos são Originais?

Sim, trabalhamos apenas com Produtos realmente Originais, em suas embalagens de fábrica, exatamente como os adquiridos em lojas físicas oficias de sua marca.

 

6 – Qual o prazo para confirmarem meu Pagamento?

- Boleto Bancário a vista: prazo de 24 a 48h úteis após o pagamento para que ocorra a compensação/confirmação bancaria automaticamente. Não é preciso nos enviar qualquer comprovante, assim que a compensação bancaria for realizado o status de seu pedido é Alterado para Pedido Pago, e a partir dai o prazo de entrega informado no momento de sua compra passa a ser contato.

- Cartão de Crédito: Imediatamente ou em até 24 horas úteis p/ analisarem e confirmarem a autorização do pagamento junto a operadora de seu cartão. Assim que eles confirmarem, somos autorizados a proceder com seu pedido e o status de seu pedido é Alterado para Pedido Pago,  e a partir dai o prazo de entrega informado no momento de sua compra passa a ser contato.

7 – Meu pagamento foi confirmado, status Pago, quando receberei meu pedido?

Todos os pedidos são Enviados e Entregues dentro do Prazo exibido no carrinho de compras ao informar seu CEP e Selecionar a modalidade de envio (Sedex ou PAC), e também no e-mail enviado após a compra, esse prazo é informado da seguinte forma:

“Prazo de Entrega de XX dias úteis após confirmação de pagamento” esse prazo é o total estimado para entrega ser realizada em seu endereço, ele é a soma da Disponibilidade do Produto + Prazo de Entrega dos Correios.

Produtos que tem Disponibilidade = Imediato, são postados nos correios em até 1 dia após a confirmação do pagamento. Dentro deste prazo, nós enviamos o código de rastreamento dos correios via e-mail para que você possa monitorar o caminho de seu pedido até a entrega. 

Produtos que tem Disponibilidade = 5 dias, demoram até 5 dias úteis para serem postados, consequentemente é necessário aguardar 5 dias úteis para que receba o e-mail com o código de postagem.

Se o pedido contiver 2 ou mais produtos com prazo de disponibilidade diferente (Imediato e outro 5 dias), todos os produtos serão enviados junto com o produto de maior prazo.

 

8 – Os correios estão atrasados com minha entrega, o que fazer?

Se por algum problema dos correios o seu pedido extrapolar o prazo de entrega informado no momento de sua compra e no e-mail de finalização de compra, será necessário entrar em contato com Central de Atendimento dos Correios no telefone 0800-725-7282, informar o número de Postagem de Objeto que foi enviado por nós via e-mail no dia que postamos seu pedido.

Caso os Correios não solucionem o problema em até 5 dias úteis após o seu contato, pedimos por que entre em contato conosco através de nossos canais Chat ou Telefone de Seg. a Sexta 9 as 18h, ou através do e-mail sac@bolsadebeleza.com.br para que possamos solucionar o problema, reenviando novamente o pedido, ou estornando o valor pago.

9 - Vocês aceitam trocas/devoluções?

Sim aceitamos, seguimos fielmente o código de defesa do consumidor, e o cliente tem até 7 dias para efetuar a devolução do produto por motivos pessoais, mas para isso é necessário que o produto não tenha sido utilizado e esteja com a embalagem em perfeito estado, os custos de devolução são por conta do consumidor, assim que o produto for entregue e conferido em nossa empresa, efetuamos a troca por outro item, disponibilizamos cupom de desconto no valor do produto para próxima compra, ou reembolso do valor pago pelo produto.

10 - Ainda tenho algumas dúvidas, o que fazer?

Se você ainda tem dúvidas, por favor contate-nos, nosso atendimento via Telefone e CHAT é de Segunda a Sexta das 9:00 as 18:00hrs (excluindo finais-de-semana).

Fora do horário de expediente ou caso não consiga contato, envie por gentileza para sac@bolsadebeleza.com.br, para que possamos esclarecer suas dúvidas. Caso seja dúvida sobre algum pedido já feito, lembre-se de nos informar o número

 

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